top of page

Qual a Potência da Panela de Arroz elétrica, Gasto e Consumo de energia ?

Será mesmo que vale a pena usar? Panela de Arroz elétrica é um item bem prático, praticamente imprescindível na cozinha nos dias de hoje, devido a sua praticidade, ser um item com preço bom, baixo custo e bem útil.

O problema é que energia não está barata e muita gente deixa de usar esse item por medo dos custos e de não saber o que representa esse produto em termos de gastos de energia.

Bem, panelas de Arroz tem capacidades diferentes que estão relacionadas a sua potência de consumo de energia. Então para se ter uma referência uma panela de arroz pequena, baixa capacidade tem consumo em torno de 400W e as maiores podem chegar a 700W, portanto o gasto da Panela elétrica de Arroz é semelhante à uma sanduicheira ou uma Air Fryer de capacidade 3, 5L L.

Se uma pessoa usá-la esporadicamente não deve bem perceber seu gasto na conta de luz. Já por exemplo uma pessoa usando diariamente terá um custo de 30 a 40 centavos usando por volta de 40 minutos representará no final do mês um gasto em torno de 10 a 12 reias.

Podemos considerar que a Panela de Arroz tem uma ótima relação de custo-benefício, portanto vale a pena! Quer saber mais , assista também o vídeo:



コメント


bottom of page