top of page

Antena Digital Prohd2000a Proeletronic Vale a pena ?

Esta com dúvidas sobre a Prohd2000a vou te falar as principais diferenças dessa antena, para que assim você tenha informações suficientes para tomar uma boa decisão

Uma das melhores antenas ao qual testei, que obtive melhor resultado com interna foi a proha200A da Proeletrônic, realmente oferece o que promete. Um modelo que serve com interna e externa, ou seja, 2 em 1 , mais apropriada como interno, mas atende as duas condições. Seu ganho é superior a media do mercado, com 20 dB (decibéis), esse alto ganho se deve ao fato dela ser amplificada.

Um observção importante é que essa antena posssui um Ótimo custo benefício e Preço razoável, mantendo toda sua qualidade, pois é resistente a chuva. Poucas antenas internas tem essas 2 condições, interna e externas, resistente a chuva.

Ela possui um ganho de 20 dB, mas com a diferença da Proeletrônic ser além de interna externa., caso em um outra situação, estiver mudando, e puder usa-la como externa, seu sinal será um pouco melhorado, não igual, pois ela não foi feita pra isso, a externa tem elementos um pouco maiores, que ajudam na captação de sinal. Ganho é super importante como sempre reforço e falo, mas o fato de 2 antenas terem o mesmo ganho não quer dizer que possuem o mesmo resultado. Baseie-se como uma importante referência, que no final, os resultado sou um pouco diferentes.

*A maioria das pessoas que usam antena interna, é porque e não tem a disponibilidade de usar externa, outras é porque não sabem. Mas ok usar a interna, desde que use um boa, para isso vai se orientando por aqui nesses vídeos ok. Antena externa é sempre melhor que a interna, por captar mais sinal com melhor intensidade isento de obstáculos, se você mora em apartamento e não tem essa opção, não tem problema, basta seguir a dica de uma excelente ANTENA INTERNA: Tem que focar no ganho dela e primeiro lugar, e isso está normalmente voltado a uma marca pioneira, experiente no ramo. Se você mora em condomínio, dê preferencia para a antena interna Amplificada;

Quer saber mais detalhes, assista também o vídeo =>



Comments


bottom of page